Variedades : Comidas e bebidas

Quem sabe volta ao Brasil

Morinda que produz o Tahitian Noni foi vendida

E se torna a maior empresa de bebidas saudáveis do mundo

A Morinda Holdings, principal autoridade mundial em Noni, anunciou uma fusão histórica com a New Age Beverages Corporation, de Denver,
empresa que possui suas ações negociada na NASDAQ.

“A transação custou U$ 85 milhões, sendo U$ 75 milhões em dinheiro e U$ 10 milhões em ações restritas da New Age.”

A contrapartida em dinheiro pela transação será proveniente do saldo de caixa atual da New Age. A transação será concluída até o final de
dezembro.

Conhecida como a empresa de bebidas saudáveis ​​que mais cresce no mundo, a New Age é proprietária de algumas das marcas mais empolgantes do
planeta e detém patentes-chave no espaço funcional de bebidas saudáveis.

Morinda é a maior autoridade do mundo em Noni, a superfruta original.

O principal produto da Morinda, o Tahitian Noni Juice, tem abençoado a vida de inúmeras pessoas em todo o mundo por mais de 20 anos.

A Tahitian Noni será a principal marca nesta nova empresa combinada, juntamente com TeMana e muitas novas marcas New Age (visite
NewAgeBev.com  ).

“A fusão dessas duas grandes empresas dá à Morinda e à New Age a capacidade de se tornar a maior empresa de bebidas saudáveis ​​do mundo.”

“A combinação dessas duas grandes empresas é uma ótima notícia para os IPCs, clientes, funcionários e acionistas”, disse Kelly Olsen,
diretora comercial.

“Esta fusão irá criar a maior oportunidade e energia para Morinda desde a sua fundação em 1996.”

O nome da empresa Morinda permanecerá inalterado, assim como todas as marcas, produtos, canais de negócios e estruturas de remuneração dos
distribuidores.

Kerry Asay não será mais o CEO da Morinda, mas ele e Stephen Story permanecerão como fundadores da Morinda, e Olsen atuará como diretor
comercial da Morinda e da New Age.

Brent Willis, atual diretor executivo da New Age Beverages Corporation, assumirá o cargo de CEO da empresa combinada.

Willis é um graduado da West Point com um MBA da Universidade de Chicago. Ele tem experiência executiva significativa, incluindo cargos de
liderança sênior na Kraft Foods, ABInBev e como presidente de área da Coca-Cola.

“Esta fusão é excelente tanto para Morinda quanto para a New Age“, disse Willis. “Morinda acrescenta o portfólio da New Age de bebidas
saudáveis ​​e funcionais à sua rede para impulsionar o crescimento ao lado de sua marca líder, a Tahitian Noni.

É emocionante liderar esta empresa que cresceu de U$ 2 milhões para uma empresa combinada de mais de U$ 300 milhões em dois anos e meio.
Ainda nos sentimos como se estivéssemos apenas começando, e estamos animados para trabalhar com nossos novos associados para construir a
companhia líder mundial em bebidas saudáveis ”.

Morinda continua sendo impulsionada por sua missão de transformar vidas, dando a todas as pessoas do mundo as três coisas que elas mais
querem: melhor saúde, melhor aparência e liberdade financeira.

Sobre Morinda

A Morinda Holdings é uma empresa de estilos de vida e bebidas saudável baseada em Utah fundada em 1996 com operações em mais de 60 países
em todo o mundo e operações de fabricação no Taiti, na Alemanha, no Japão, nos EUA e na China.

A empresa é basicamente um negócio direto ao consumidor e de comércio eletrônico e trabalha com mais de 160.000 distribuidores independentes em todo o mundo.

Mais de 70% de seus negócios são gerados nos principais mercados da Ásia-Pacífico do Japão, China, Coréia, Taiwan e Indonésia. De forma independente, Morinda se classificaria como uma das 50 maiores empresas de bebidas não-alcoólicas do mundo.

Morinda alcançou aproximadamente U$ 240 milhões em receita e U$ 20 milhões em EBITDA ajustado nos últimos doze meses, representando um
crescimento de aproximadamente 5% em relação ao ano anterior.

Mais de 90% das vendas da Morinda são impulsionadas por sua marca líder, a Tahitian Noni-Juice, e a maior parte de sua receita deriva de quatro grandes mercados, incluindo China, Japão, EUA e Alemanha.

As operações da Morinda só na China abrangem 10 escritórios diferentes, em 10 províncias diferentes, com crescimento de mais de 20% ao ano.

O modelo direto ao consumidor da Morinda engloba mais de 160.000 distribuidores individuais em todo o mundo e mais de 700 associados em 60
países.

O negócio é basicamente um modelo mensal baseado em assinantes, atendido por uma rede mundial de fabricação e distribuição que inclui produção própria e terceirizada nos EUA, Alemanha, Taiti, Japão e China.

Sobre a New Age Beverages Corporation

A New Age Beverages é uma empresa de estilos de vida saudável com sede no Colorado, concentrou-se em tornar-se a principal empresa de
bebidas saudáveis ​​do mundo.

A Companhia opera os sites

www.newagebev.com,

www.newagehealth.com,

www.mybucha.com,

www.xingtea.com,

www.drinkmarley.com e

www.cocolibre.com.

Desejos especiais  para os próximos anos 

O Portal 7Minutos, e sua equipe ficou muito feliz com esta fusão que pode trazer novamente ao Brasil e aos países da América do Sul, esta poderosa bebida, pois só sabe os valores do Noni quem ja o teve em seu organismo  e nesta Era Bolsonariana o momento é de torcer pela volta aos brasileiros que realmente necessitam  como um  suplemento alimentar com poderes especiais ao nosso organismo

Link original da matéria:
http://www.sucessonetwork.com.br/morinda-que-produz-o-tahitian-noni-foi-vendida-e-se-torna-a-maior-empresa-de-bebidas-saudaveis-do-mundo/

Mais de 90% das vendas da Morinda são impulsionadas por sua marca líder, a Tahitian Noni-Juice, e a maior parte de sua receita deriva de quatro grandes mercados, incluindo China, Japão, EUA e Alemanha. Divulgação

https://youtu.be/RvY8hPhUauY

 

 

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo