Notícias : Brasil

PSOL sendo PSOL: entenda

Partido esquerdista agora ataca o agronegócio em São Paulo

PSOL quer imitar uma ação feita pelo PT no estado do Ceará

Neste sábado, dia 5 de fevereiro, o caderno de Política do News Atual traz matéria sobre o partido de esquerda Psol, também conhecido como “puxadinho” do PT.

Por intermédio de seus parlamentares em São Paulo, o partido de esquerda agora quer lacrar em cima do agronegócio.

Vale informar que as últimas vezes que tentaram fazer militância contra o agronegócio no Brasil, o resultado foi desastroso.

Basta lembrar o Bradesco que usou uns influencers esquerdistas, para cuidar do marketing e o resultado foi ataques contra o agronegócio, resultando numa revolta dos agricultores e no enceramento de milhares de contas de clientes do Bradesco.

PSOL quer imitar uma ação feita pelo PT no estado do Ceará

O deputado estadual, Carlos Giannazi do Psol é o autor do projeto que proíbe a pulverização aérea nas lavouras paulistas. Importante observar que o projeto do Psol é uma imitação do que fez o PT no Ceará, causando aumento de preços dos alimentos e inviabilizando diversas culturas.

Entretanto, a CNA, órgão que representa os produtores, ingressou no Supremo Tribunal Federal, explicando que “em alguns casos, a pulverização aérea é a única forma de se alcançar todo o cultivo em tempo hábil” e que a não utilização desse meio levaria muitos produtores a falência.

By: Jota Jackson

Link original da matéria:
https://www.newsatual.com/psol-sendo-psol-esquerdista-agronegocio-em-sao-paulo/         

[caption id="attachment_110009" align="alignnone" width="1024"] O deputado estadual, Carlos Giannazi do Psol é o autor do projeto que proíbe a pulverização aérea nas lavouras paulistas. Importante observar que o projeto do Psol é uma imitação do que fez o PT no Ceará[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo