Política : Últimas Notícias

Desrespeito!!! Até quando PT ?

Governo do Ceará-PT sucateia ambulâncias enviadas por Bolsonaro

Nesta situação o governador colocou a questão partidária antes da população, muitas vidas deixaram de serem salvas com a utilização das ambulâncias, simplesmente jogando o dinheiro do contribuinte no lixo.

Segundo o Twitter de Carmelo Neto, o governador do Ceará Camilo Santana do Partido dos Trabalhadores-PT está sucateando ambulâncias entregues pelo governo Bolsonaro.
As ambulância já estão paradas a mais de 4 meses sem serem colocadas para utilização da população do estado e se deteriorando.
Nesta situação o governador colocou a questão partidária antes da população, muitas vidas deixaram de serem salvas com a utilização das ambulâncias, simplesmente jogando o dinheiro do contribuinte no lixo.
veja o vídeo:


Por Bombeiros DF
Link original da matéria:
http://www.bombeirosdf.com.br/2020/01/governo-do-ceara-pt-sucateia.html?m=1

Atualização: Revista Ceará

29/10/2019 16:08

Governo Bolsonaro doa 67 ambulâncias ao Ceará, Camilo Santana (PT) faz a entrega
Com a nova entrega, já são 708 ambulâncias doadas em todo Brasil, desde o início da gestão bolsonarista. Entrega dos veículos foi realizada hoje pelo Governo do Ceará, através do governador.

O Presidente Jair Bolsonaro (PSL) doou 67 novas ambulâncias para o Ceará por meio do Ministério da Saúde. A entrega dos veículos foi realizada hoje pelo Governo do Ceará, através do governador Camilo Santana (PT) aos prefeitos de diversos municípios do Ceará.

Simpatizantes Bolsonaristas reagiram após Camilo Santana (PT) não mencionar o nome de Bolsonaro durante a solenidade de entrega. “Ele [Camilo] entrega as ambulâncias, como se ele tivesse compro. Injusto! Deveria ser justo e dizer que foi Bolsonaro quem comprou e mandou”, questionou um internauta nas redes sociais.

Com a nova entrega desta segunda-feira (29), já são 708 ambulâncias doadas em todo Brasil desde o início da gestão do presidente Bolsonaro (PSL) com investimento total de R$ 134 milhões. Os veículos são para ampliação e expansão da frota do SAMU Ceará – 192.

Link original da Atualização Revista Ceará
https://www.revistaceara.com.br/governo-bolsonaro-doa-67-ambulancias-ao-ceara-camilo-santana-pt-faz-a-entrega/

Por Bombeiros DF
Link original da matéria:
http://www.bombeirosdf.com.br/2020/01/governo-do-ceara-pt-sucateia.html?m=1

[caption id="attachment_77092" align="alignnone" width="1024"] Com a nova entrega, já são 708 ambulâncias doadas em todo Brasil, desde o início da gestão bolsonarista. Entrega dos veículos foi realizada hoje pelo Governo do Ceará, através do governador.RCeará[/caption]
[caption id="attachment_77093" align="alignnone" width="1024"] Governo Bolsonaro doa 67 ambulâncias ao Ceará, Camilo Santana (PT) faz a entrega. RCeará[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo