Na Hora H

Fotógrafo americano faz flagra impressionante de ataque de sucuri em jacaré

Na legenda da imagem, ele afirma que a “briga” teve como principal ataque um golpe no pescoço do jacaré

Pastores criticam Superman bissexual
11 de outubro de 2021
Ativista usa calcinha para capturar jumento em resgate no Ceará
14 de outubro de 2021

“Ela tem que fazer isso a cada poucos dias para manter esses filhotes em crescimento e famintos alimentados”. Kim Sullivan / @ksulli16

Um flagra impressionante do ataque de uma cobra sucuri contra um jacaré no Pantanal (MS) tem chamado a atenção e feito sucesso nas redes sociais.

As imagens foram registradas pelo fotógrafo americano Kim Sullivan que as publicou na sua conta do Instagram (veja abaixo). Na legenda da imagem, ele afirma que a “briga” teve como principal ataque um golpe no pescoço do jacaré.

Porém, após algum tempo, ambos saíram e cada um foi para um lado. O fotógrafo está acostumado a procurar por flagras como esse há mais de 20 anos. O registro foi feito em setembro.

Em outra postagem, também por terras brasileiras, Kim mostra uma onça capturando um jacaré para se alimentar e levar carne para os filhotes que aguardavam pelo almoço.

“Ela tem que fazer isso a cada poucos dias para manter esses filhotes em crescimento e famintos alimentados”, escreveu o fotógrafo na legenda.

Instagram:
https://www.instagram.com/p/CUYtfDvgbIc/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7e6f0068-0536-4d23-8d7e-b08873c82c1e

Linl original da matéria:

Fotógrafo americano faz flagra impressionante de ataque de sucuri em jacaré

 

Conteúdo Gaucha ZH

NATUREZA SELVAGEM

Fotógrafo flagra sucuri lutando contra jacaré no Pantanal do Mato Grosso

Registro foi feito pelo norte-americano Kim Sullivan

Em sua passagem pelo Pantanal mato-grossense, o fotografo dos Estados Unidos Kim Sullivan registrou o exato momento que uma cobra sucuri lutava contra um jacaré na região do Porto Jofre, no município de Poconé, a 251 km de Cuiabá.

A foto foi feita em setembro e publicada há duas semanas no Instagram do norte-americano

Na legenda, ele deu nome ao ataque: neckbreaker (quebrador de nuca, em tradução literal. Também é como se chama o golpe em que o lutador bate no pescoço do adversário).

“The Neckbreaker / WWE Depois de uma longa luta, os dois caminharam (nadaram) para longe”, escreveu o fotógrafo.

Kim é um fotógrafo da vida selvagem há 21 anos e, em entrevista ao site G1, ele revelou que visita o Pantanal continuamente desde 2015. A cada vez, passa 10 dias andando de barco na região em busca de retratar a vida selvagem.

Link original da matéria:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/ambiente/noticia/2021/10/fotografo-flagra-sucuri-lutando-contra-jacare-no-pantanal-do-mato-grosso-ckur0fhfc004m019me1ptfs8e.html  

Kim Sullivan divulgou o registro em seu Instagram. / Instagram / Reprodução

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.