Carta além tumulo

Eliza Samudio manda carta e confessa o que Bruno fez

Para destruir seus restos mortais: ” Uso soda caustica”

Veja foto inédita de Carla Diaz, do BBB21, como Suzane Von Richthofen
24 de março de 2021
Ex-favorita, Sarah é a oitava eliminada do reality show
31 de março de 2021

Eliza Samudio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto: Reprodução/ TV Foco)

Corpo de Eliza Samudio foi completamente destruído com soda caustica e o goleiro Bruno foi condenado pelo crime.

Um dos assassinatos que mais ganharam repercussão na mídia nos últimos anos, sem a menor sombra de dúvidas, foi o de Eliza Samudio.

Em 2010, o goleiro Bruno, que na época atuava no Flamengo, foi acusado de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.

A morte de Eliza Samudio ganhou uma enorme repercussão na mídia e deu o que falar na época. Na época, Bruno foi condenado pela Justiça, cumpriu pena, mas atualmente está em regime semiaberto e segue uma vida quase normal. Tanto que ele está prestes a atuar novamente por um clube do Rio de Janeiro.

O fato de Bruno ter essa liberdade, deixa algumas pessoas consternadas em função da brutalidade por trás da morte de Eliza Samudio.

Enquanto ele segue uma vida normal, a família da mulher teve a vida inteiramente destruída com a morte da jovem. Além disso, outro detalhe que chama atenção é que os restos mortais da modelo nunca foram encontrados.

A família gostaria de encontrar os restos mortais apenas para dar uma despedida digna. Diante de tamanho sofrimento da família, Lene Sensitiva, especialista no mundo espiritual, entrou em contato com o espírito de Eliza Samudio e contou alguns detalhes do crime, contando até mesmo sobre o paradeiro do corpo da mulher.

Para ela, os restos mortais da modelo nunca serão encontrados, pois, foram destruídos com soda cáustica.

“Quando ela desencarnou foi muito assustador para ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo. Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois, o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse ele.

Link original da matéria:
https://www.otvfoco.com.br/eliza-manda-carta-e-afirma-que-bruno-usou-soda-caustica-para-mata-la/

Conteúdo Wel Teodoro

Suposta ‘carta psicografada’ de Eliza Samúdio é revelada por sensitiva

Recentemente a morte de Eliza Samúdio voltou a ficar em evidência.

Isso aconteceu depois que a Globo demonstrou interesse em produzir uma série documental sobre o caso. Além de Eliza, Bruno, o goleiro responsável por sua morte, também voltou a estampar os noticiários recentemente após ser demitido de uma série de clubes.

Onde está o corpo de Eliza Samúdio
Assim, devido ao crime ter voltado para os holofotes, Leni Sensitiva, uma médium, aproveitou a ocasião para trazer à tona uma carta psicografada de Eliza Samúdio. Na carta em questão, é abordado o paradeiro do corpo da modelo, que nunca foi encontrado.

De acordo com Leni, é possível afirmar que Eliza está em paz.

Entretanto, a sensitiva revelou alguns detalhes desconcertantes sobre o assassinato da modelo que, segundo a carta em questão, foi asfixiada e, posteriormente, esquartejada.

Ainda segundo esse relato, o corpo de Eliza foi “dissolvido” com soda cáustica.

É possível afirmar também que a carta exposta por Leni Sensitiva ainda revela outros detalhes sobre o paradeiro do corpo de Eliza Samúdio, ainda mais desconcertantes.

Devido ao produto químico usado após a morte da modelo, o seu corpo foi derretido, portanto, nunca foi encontrado pelas autoridades responsáveis pela investigação.

“Por fim, é possível ressaltar que a médium ainda citou Bruninho, o filho de Bruno e Eliza, afirmando que espiritualmente a modelo está bem e ainda visita o filho atualmente, o que não acontecia logo que ela faleceu.”

Link original da matéria:
https://welteodoro.com/noticias/suposta-carta-psicografada-de-eliza-samudio-e-revelada-por-sensitiva/  

Leni Sensitiva, médium

O goleiro Bruno Fernandes e Eliza Samudio (Foto: Reprodução)

Eliza Samudio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto: Reprodução/ TV Foco)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe um comentário