Notícias : Anápolis

Prefeitura Anápolis Trabalhando

Diário Oficial traz mudanças na equipe de Roberto Naves

O prefeito Roberto Naves promoveu algumas mudanças em sua equipe.

  • A principal delas foi na secretaria municipal de Integração Social, Esporte e Cultura.

A então titular da Pasta, Sonja Maria Lacerda, foi exonerada  “a pedido”, conforme consta no Decreto nº 46.216, publicado no Diário Oficial do Município que circula nesta sexta-feira, 09/04.

A secretaria ficará sob o comando da servidora Andréa Ferreira Lins, nomeada para o cargo conforme o Decreto nº 46.223.

Conforme ainda os decretos publicados no Diário Oficial do Município, a servidora Regina Brasil dos Santos Pereira passa a ocupar a Diretoria de Proteção Especial da Secretaria de Integração Social, cargo que era ocupado por Andréa Ferreira Lins.

A servidora Simone Aparecida Pereira, que ocupava o cargo de Diretora de Esportes, foi remanejada para a Diretoria de Eventos. O servidor Erivelson Borges, que estava à frente da Diretoria de Eventos, foi nomeado para a Diretoria de Esportes.

A servidora Arantes Letícia Jury, que estava na diretoria de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego, Trabalho e Renda, deixou o cargo e foi nomeada para a Diretoria de Sistemas. Para o seu lugar, foi nomeada a servidora Flávia Fernanda Xavier, que ocupava a diretoria de Proteção Social Básica, cargo que será ocupado por Caroline Homsi Gonçalves de Almeida.

André Luiz Ferreira dos Santos deixou a Assessoria Especial de Inovação do Gabinete do Prefeito. O cargo será ocupado pela servidora Elizângela Flávia da Cruz Cavalcante.

Renata Augusta Rodrigues Araújo ocupava a chefia de gabinete do Banco de Comissionados da Secretaria de Governo e Recursos Humanos. Cargo que será ocupado pela servidora Regiane de Moura Camargo.

BY Claudius Brito 

O prefeito Roberto Naves promoveu algumas mudanças em sua equipe.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo