Notícias : Anápolis

investimento de R﹩2 bilhões

Grande laboratório anuncia vagas em Anápolis para PCDs

Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e laudo médico. A inscrição deve ser feita pelo site

A unidade de Anápolis da Brainfarma, subsidiária da Hypera Pharma, uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, está com vagas abertas para PCDs (pessoas com deficiência) com atuação em sua planta industrial em Anápolis nos cargos Auxiliar de Produção e Conferente.

São dez vagas disponíveis atualmente, e a companhia pretende preencher ao todo 82 vagas para PCDs nos próximos meses.

Investimentos

Em janeiro, a Brainfarma anunciou um plano para investir R﹩2 bilhões na expansão de suas operações em Anápolis, no Estado de Goiás, ao longo dos próximos cinco anos.

Esse investimento deve resultar na criação de 2 mil novos empregos diretos nesse período na maior unidade industrial farmacêutica da América Latina.

ara participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e laudo médico. A inscrição deve ser feita pelo site: ara participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e laudo médico.

A inscrição deve ser feita pelo site:

https://brainfarma.gupy.io/

De Jornal Contexto

A unidade de Anápolis da Brainfarma, subsidiária da Hypera Pharma, uma das maiores empresas de medicamentos do Brasil, está com vagas abertas para PCDs (pessoas com deficiência) com atuação em sua planta industrial em Anápolis nos cargos Auxiliar de Produção e Conferente
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo