Notícias : Ciência e Tecnologia

sem serem censurados

Funcionários do Twitter acionados por Elon Musk dizem: ‘todas as vidas importam’

Mensagens internas anteriores do Slack mostram os funcionários tendo problemas com a mudança de propriedade.

“Ele literalmente (disse) que todas as vidas importavam”, acrescentou um funcionário no Slack durante a reunião geral na quinta-feira, aparentemente desgostoso com o novo chefe.

 

Aparentemente,

nem “todas as vidas importam” para os funcionários do Twitter.

De acordo com os últimos vazamentos internos de bate-papo, os funcionários foram acionados pelo novo chefe do Twitter, Elon Musk, dizendo a frase inclusiva durante uma reunião em toda a empresa na quinta-feira.

 

Enquanto o CEO da SpaceX e da Tesla

se dirigia à empresa pela primeira vez desde a compra em uma reunião virtual, os funcionários do Twitter estavam comunicando seus pensamentos sobre os comentários de Musk por meio do canal de mensagens Slack.

Os bate-papos vazados postados na conta de Libs of TikTok no Twitter revelam que os funcionários foram particularmente acionados por Musk dizendo “todas as vidas importam”, o que para ativistas de extrema esquerda é uma frase de opressão que simboliza a supremacia branca.

“Todas as vidas importam”,

disse um funcionário no bate-papo, expressando desconforto ao citar Elon Musk.

“Ele literalmente (disse) que todas as vidas importavam”, acrescentou outro funcionário, aparentemente desgostoso com seu novo chefe.

Desde o anúncio da compra da plataforma de mídia social pelo bilionário de tecnologia Elon Musk por US$ 44 bilhões em 25 de abril, os funcionários do Twitter mentalmente “desmoronaram” com a aquisição, expressando preocupação com futuras mudanças na “cultura da empresa”.

Mensagens internas anteriores do Slack mostram os funcionários tendo problemas com a mudança de propriedade.

Musk comprou a plataforma

depois de expressar preocupação com o preconceito extremo do Twitter contra usuários conservadores, em um aparente esforço para garantir que todos os indivíduos no site tenham a oportunidade de expressar seus pontos de vista sem serem censurados por funcionários do Twitter que tenham opiniões diferentes.

“A liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça da cidade digital onde são debatidos assuntos vitais para o futuro da humanidade. Também quero tornar o Twitter melhor do que nunca, aprimorando o produto com novos recursos, tornando os algoritmos abertos fonte para aumentar a confiança, derrotando os bots de spam e autenticando todos os humanos”, disse Musk em comunicado após a aquisição.

No entanto,

a aquisição ainda não foi concluída, pois Musk atingiu um conjunto de obstáculos desde o anúncio de abril.

Musk ameaçou em várias ocasiões desistir ou adiar o acordo, com o CEO da Tesla e da SpaceX solicitando em maio que a plataforma provasse que menos de 5% dos usuários da plataforma são contas de bot.

Em junho, um advogado de Musk enviou uma carta ao Twitter exigindo que a empresa fornecesse esses números antes que o acordo fosse concluído.

“Neste ponto”,

escreveu o advogado Mike Ringler.

“O Sr. Musk acredita que o Twitter está se recusando de forma transparente a cumprir suas obrigações sob o acordo de fusão, o que está causando mais suspeitas de que a empresa está retendo os dados solicitados devido à preocupação com o que a própria análise do Sr. Musk desses dados revelará”.

De acordo com o The Verge , se o trabalho no acordo de compra do Twitter continuar, espera-se que demore cerca de seis meses para fechar a oferta.

 

By: Katie Daviscourt Seattle, WA

Link original da matéria:
https://thepostmillennial.com/twitter-employees-triggered-by-elon-musk-saying-all-lives-matter?utm_campaign=64502

 

Musk comprou a plataforma  depois de expressar preocupação com o preconceito extremo do Twitter contra usuários conservadores, em um aparente esforço para garantir que todos os indivíduos no site tenham a oportunidade de expressar seus pontos de vista sem serem censurados por funcionários do Twitter que tenham opiniões diferentes.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo