Notícias : Goiás

Os demais estão em estado moderado.

Viatura da PM capota e deixa quatro policiais feridos na BR-060, em Abadiânia

Informações são de que, além da viatura, outra duas carretas estão envolvidas no acidente. Um dos militares foi socorrido em estado grave

O capotamento de uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou quatro policiais feridos na BR-060, em Abadiânia, a 36 quilômetros de Anápolis, na tarde desta terça-feira (9).

Informações preliminares da concessionária da rodovia, Triunfo Concebra, destaca que um dos militares foi socorrido em estado grave.

Os demais estão em estado moderado.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas não foi informado para qual hospital foram encaminhados. O helicóptero do Graer também auxiliou no resgate.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu após um automóvel Hyundai/Tucson que seguia no sentido Brasília a Anápolis colidir na traseira de uma carreta e ficou parado sobre a pista, interditando a via, o que provocou uma fila de veículos.

De acordo com a PRF, um terceiro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e, colidiu na viatura da ROTAM que estava parada na fila, arremessando o veículo oficial para outro lado da pista.

A viatura caiu em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura e os policiais tiveram ferimentos.Um dos policiais foi socorrido pela aeronave do Corpo de Bombeiros.

Com Agência de Notícias/MGoiáS

Leia mais:

https://goiasemtempo.com.br/home/?p=49257

O capotamento de uma viatura da Polícia Militar (PM) deixou quatro policiais feridos na BR-060, em Abadiânia, a 36 quilômetros de Anápolis, na tarde desta terça-feira (9). GT
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo