Variedades : Comidas e bebidas

Revolução do Churrasco:

O que está matando as churrascarias rodízio?

Episódio da série se debruça sobre um dos mais tradicionais modelos adotados pelos restaurantes de carnes do país

O 22º episódio da série Revolução do Churrasco, criada e apresentada pela jornalista Paty Moraes Nobre, debate com profundidade o futuro das churrascarias de rodízio no Brasil.

Na semana passada, o episódio “Revolução do Churrasco: os rodízios de carne estão com os dias contados?” deu o que falar. Muitos fãs de churrasco registraram em comentários enorme surpresa e tristeza com o possível fim do modelo. A notícia, no entanto, não é nenhuma novidade para os empresários e funcionários do setor.

Ricardo Gianezini, gerente executivo há duas décadas do autêntico Coxilha dos Pampas, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, garante que o temor da falência é constante. Apesar de ter inovado ao instalar uma inédita vitrine de costela no bafo há 15 anos na entrada — e ter transformado a casa em uma das churrascarias mais queridas por brasileiros e estrangeiros pela qualidade e variedade do bufê — o gaúcho teme o futuro.

Desde o preço da carne até os exagerados bufês de sushis, tudo é abordado no novo episódio, que mostra os bastidores do restaurante e debate os principais desafios, inclusive, propondo um consumo mais consciente.

https://www.instagram.com/tv/CFiCYx7Fsk5/?utm_source=ig_embed

By  Paty Moraes Nobre

Rodízio de carnes: o que mata o modelo? (Paty Moraes Nobre/GoPro/Divulgação)
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo