não correm risco de vida.
Avó e netas desaparecidas são encontradas em Goianápolis
A PC contou com auxílio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Goianápolis na procura.
A busca pela avó e netas que desapareceram na última semana chegou ao fim. O trio composto por Tasmania Silva de Lucena Soares, 45 anos; Isabella Silva Fernandes, 11; e Julia Silva Fernandes, 6; foram encontradas na manhã desta quarta, dia 6, conforme informado pela Polícia Civil, nas proximidades de Goianápolis, distante 25km de Anápolis.
A PC
contou com auxílio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Goianápolis na procura.
De acordo com a PM,
moradores da região rural da cidade avistaram uma das crianças perto de uma das plantações e acionaram a polícia. A idosa estava com a outra neta perto da área de cultivo. Depois do resgate, as três foram encaminhadas ao hospital de Goianápolis por estarem debilitadas, mas não correm risco de vida.
Na cidade,
a investigação já havia encontrado imagens de câmera de segurança da avó e das netas no mesmo dia do desaparecimento. Dias depois, ainda nas proximidades de Goianápolis, foram achados garrafas e embalagens de alimentos que poderiam ter sido consumidos pelo trio desaparecido.
Elas
haviam sumido após terem sido deixadas próximas ao Supermercado Floresta, no Centro de Anápolis, na última quinta (31).
O trio composto por Tasmania Silva de Lucena Soares, Isabella Silva Fernandes, e Julia Silva Fernandes, foram encontradas na manhã desta quarta, dia 6, conforme informado pela Polícia Civil, nas proximidades de Goianápolis[/caption]



