Estilo : Comportamento

BLOG daquilo

Brasil fica em segundo lugar na lista de países mais promíscuos do mundo

O Índice Global de Promiscuidade também considerou dados adicionais, tais como se a prostituição é legal ou pelo menos parcialmente legal.

De acordo com um levantamento feito pelo NapLab, um site de relacionamento, o Brasil ocupa o segundo lugar em um ranking de países mais promíscuos do mundo.

Para fazer o ranking foi levado em consideração as taxas nacionais de infecções sexualmente transmissíveis, a opinião de um país em relação ao sexo antes do casamento, o número médio de parceiros sexuais e a idade média em que a virgindade foi perdida.

O Índice Global de Promiscuidade também considerou dados adicionais, tais como se a prostituição é legal ou pelo menos parcialmente legal. No caso do Brasil, segundo o estudo, a idade média de perda da virgindade é de 17 anos e o número médio de parceiros sexuais é nove.

Por sua vez, a taxa de DST por 100 mil habitantes é de 31.746 e 61% aceitam sexo antes do casamento.

A lista tem 45 países, a Austrália ficou em primeiro lugar, com o australiano tendo uma média de 13,3 parceiros e 81% dos cidadãos aprovando o sexo antes do casamento. O fato da prostituição ser legal no país tornou a Austrália um das nações mais libertinas.

A Índia foi nomeada pelo NapLab como o menos promíscuo dos 45 países examinados.

Apenas 19% dos indianos consideravam aceitável o sexo antes do casamento, enquanto o cidadão médio só tinha três parceiros sexuais.

Confira lista completa:

1 – Austrália

2 – Brasil

3 – Grécia

4 – Chile

5 – Nova Zelândia

6 – Alemanha

7 – Itália

8 – Suíça

9 – Tailândia

10 – África do Sul

11 – República Tcheca

12 – Finlândia

13 – Reino Unido

14 – Japão

15 – Estados Unidos

16 – Países Baixos

17 – México

18 – Dinamarca

19 – Islândia

20 – Canada

21 – Turquia

22 – Suécia

23 – Espanha

24 – Áustria

25 – França

26 – Hungria

27 – Noruega

28 – Eslováquia

29 – Portugal

30 – Bélgica

31 – Irlanda

32 – Rússia

33 – Israel

34 – Polônia

35 – Singapura

36 – Croácia

37 – Taiwan

38 – Coreia do Sul

39 – Hong Kong

40 – Nigéria

41 – Vietnã

42 – Malásia

43 – Indonésia

44 – China

45 – Índia

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo