Notícias : Ciência e Tecnologia

Xiaomi Mi 9

Smartphone top de linha que vale a pena comprar | Análise / Review

O Xiaomi Mi 9 teve sua versão global oficializada em plena MWC19, marcando a estreia da companhia chinesa na frente ao lado de uma versão 5G do flagship Mi Mix 3.

Após realizarmos um unboxing diferenciado direto de Barcelona, chegou a hora de conferir tudo sobre o aparelho que promete ser o mais novo queridinho dos importadores, oferecendo até então o melhor custo-benefício do mercado de smartphones topo de linha.

Lançado por 449 euros em sua versão mais simples (exatamente metade do valor cobrado pela Samsung pelo Galaxy S10 Plus em solo europeu), o Mi 9 se mostrou muito mais do que um aparelho rápido, reforçando que a Xiaomi realmente tem uma política focada em entregar a melhor experiência pelo menor preço possível.

O Android mais rápido do mercado poderia se valer apenas desse aspecto para vender bem, mas ainda traz uma tela grande com leitor biométrico integrado, bateria que recarrega rapidamente para oferecer um dia de uso e vários extras interessantes, tais como LED para notificações e sensor infravermelho com aplicativo de controle remoto universal.

A câmera tripla está inegavelmente entre as melhores do mercado, como afirmou o DxOMark, fazendo bonito em cenários noturnos e gravação de vídeo, sem esquecer da qualidade extra nas fotos de 48 megapixels que conseguem bater o rival Galaxy S10 Plus em muitos cenários.

A ausência de proteção contra água, alto-falantes estéreo ou brindes como um fones de ouvido não são suficientes para ofuscar o título que o Mi 9 merecidamente detém neste início de 2019: o de melhor top de linha em custo benefício, sendo oferecido pela metade do preço do rival Galaxy S10 Plus que, diante do Xiaomi, têm sérias dificuldades em justificar o alto valor.

Clique aqui para ver a análise completa do Xiaomi Mi 9.
https://www.tudocelular.com/Xiaomi/provas/n1949/Xiaomi-MI-9.html

Como importar
Caso tenha interesse no Xiaomi Mi 9, o novo smartphone “top de linha” de melhor custo benefício do mercado pode ser encontrado na GearBest, mas por enquanto apenas na versão chinesa. Caso não faça questão da versão Global os links para ofertas estão mais abaixo de acordo com a versão. Lembrando que estes valores são promocionais e podem mudar a qualquer momento (Cotação do dia 19/03/2019). Válido lembrar também que eles não incluem valores de frete e taxas de importação.

Versão chinesa com 6 GB / 128 GB ~ R$ 2.600
Versão chinesa com 8 GB / 128 GB ~ R$ 2.800
O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Link original da matéria:
https://www.tudocelular.com/android/noticias/n139493/xiaomi-mi-9-review-analise.html

Xiaomi Mi 9. Smartphone top de linha que vale a pena comprar Divulgação
Xiaomi Mi 9. Smartphone top de linha que vale a pena comprar Divulgação

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo