Enfim Suender deixa a Unidade
Vereador Policial Federal Suender deixa a UTI em Anápolis
A informação foi confirmada pela sua esposa ao portal ‘Rádio Brasil TV’, que na manhã desta segunda-feira divulgou uma nota.

O Policial Federal Suender, vereador em Anápolis, deixou a UTI nesta segunda-feira,05, depois de ter sido internado no começo do mês de março. O vereador chegou a ser intubado por ter os pulmões comprometidos em 90% devido a Covid-19.
A princípio Suender esteve sob os cuidados da Unidade de saúde do município ‘Norma Pizzari’ ,posteriormente se transferiu para um hospital particular na cidade de Anápolis.
A informação foi confirmada pela sua esposa ao portal ‘Rádio Brasil TV’, que na manhã desta segunda-feira divulgou uma nota.
“É com muita alegria que a Rádio TV Brasil, usa de suas redes sociais e de sua programação, para informar que após dolorosos dias de sua internação na Unidade de Terapia Intensiva, o Vereador Policial Federal Suender deixa a Unidade e vai continuar sua recuperação em um outro setor (Quarto), a família está bastante comovida com o apoio de todos e reforça o pedido de orações para sua total recuperação”. diz a nota.
Com Bento Piancó/Acréscimo de Informações -Goiás Em Tempo-
Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/vereador-policial-federal-suender-deixa-a-uti-em-anapolis/
