Notícias / Anápolis

Segurança

Quebra-molas na BR-153 visam reduzir número de acidentes

Os motoristas de Anápolis e região devem estar atentos a uma nova mudança na infraestrutura da BR-153, nas proximidades do antigo Clube Lírios do Campo.

Aécio Neves vira réu na JF de SP por corrupção e tentativa de obstrução à Lava Jato
5 de julho de 2019
Setor de serviços é o que tem o maior saldo de empregos formais em Anápolis
6 de julho de 2019

O trecho em questão é marcado por diversos acidentes e a medida visa desacelerar a velocidade do tráfego, a fim de que os números caiam gradualmente. Foto: Victor Yuri

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou nesta sexta-feira, 05/07, um quebra mola nos dois sentidos da rodovia expressa.

O trecho em questão é marcado por diversos acidentes e a medida visa desacelerar a velocidade do tráfego, a fim de que os números caiam gradualmente.

Fiquem atentos
No sentido Recanto do Sol – Bairro de Lourdes, o novo quebra mola está localizado atrás do Condomínio Belas Artes, antes da ponte.

Já no sentido contrário, Bairro de Lourdes – Recanto do Sol, o redutor está um poucos antes da via de acesso ao Bairro de Lourdes.

Então, quem mora no Filostro, Ayrton Senna, Tropical, Bairro de Lourdes e bairros adjacentes, e vai entrar na BR sentido Recanto do Sol, entrará na rodovia pouco após o local onde o quebra mola foi instalado.

De Gabriel Bordori

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam